Plano e Orçamento Municipal 2020 – Incumprimento dos projetos municipais é responsabilidade do PS, acusa PSD

0
31
Grupo Municipal do PSD AM Horta na aprovação do Plano e Orçamento 2020

No âmbito da discussão do Plano e Orçamento (PO) Municipal para 2020, a bancada do PSD responsabilizou a maioria socialista pela falta de concretização dos projetos municipais.
Adicionalmente, os  sociais-democratas realçaram as suas exigências para o PO 2020 aceites pelo presidente da Câmara Municipal da Horta (CMH),  nomeadamente a qualidade da água para consumo público, do apoio ao trabalho das juntas de  freguesia e da reabilitação da rede viária.

Durante a reunião da Assembleia Municipal da Horta (AMH), de 20 de novembro, destinada ao debate do Plano e Orçamento da Câmara Municipal da Horta (CMH) para 2020, o PSD responsabilizou a maioria socialista pela falta de concretização dos projetos municipais.
“A viabilização do plano e do orçamento da Câmara Municipal para 2020 dá à maioria socialista que dirige a autarquia todos os meios para cumprir as suas promessas, pelo que o seu incumprimento resultará, exclusivamente, da sua incapacidade para os executar”, disse a líder da bancada social-democrata na AMH.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO