Polícia Marítima apreende 190kg de pescado na Ilha de Santa Maria nos Açores

0
16
blank

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila do Porto apreenderam ontem, 12 de setembro, cerca de 190kg de pescado durante uma ação de fiscalização realizada no cais de pesca de Vila do Porto, na Ilha de Santa Maria, nos Açores.

Durante esta ação, os elementos da Polícia Marítima detetaram a bordo de uma embarcação de pesca local, a existência de excesso de pescado permitido por lei. Foram elaborados os respetivos autos de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima, como medida cautelar, apreendido cerca de 190kg de pescado da espécie Veja, que será vendido em lota, em sistema de leilão.

Nesta ação, estiveram empenhados dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila do Porto, apoiados por uma viatura.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!