Portugal volta a treinar na Cidade do Futebol

0
6
DR
A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duelo de sexta-feira com o Luxemburgo, do Grupo B de qualificação para o Euro2020, com novo treino na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Na terça-feira, no arranque dos trabalhos, Mário Rui e William Carvalho falharam o apronto, devido a problemas físicos, e deixaram o selecionador Fernando Santos com ‘apenas’ 22 jogadores disponíveis.

Da lista de convocados inicial, Rafa acabou mesmo por ser dispensado, devido a lesão, e vai falhar não só o encontro com o Luxemburgo, mas também o duelo com a Ucrânia, em Kiev, em 14 de outubro.

A seleção nacional tem uma sessão agendada para as 10:30, na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 10:00, um jogador ainda a designar irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Os campeões europeus recebem o Luxemburgo na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num jogo com início marcado para as 19:45, e deslocam-se a Kiev no dia 14, para defrontar a Ucrânia, que lidera o Grupo B.

Em caso de vitória nos dois jogos, e se a Sérvia não vencer na Lituânia, também no dia 14, Portugal garante logo um lugar na fase final do próximo Europeu e mantém-se na luta pelo primeiro lugar do grupo com os ucranianos.

O Portugal-Luxemburgo vai ter arbitragem do polaco Daniel Stefanski.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO