Início Notícias Regional Pós-Graduação na Universidade dos Açores com docentes de Macau

Pós-Graduação na Universidade dos Açores com docentes de Macau

0
32

Um grupo de docentes da Escola Portuguesa de Macau mostrou interesse em candidatar-se à Pós-Graduação em Filosofia para Crianças lecionada pela Universidade dos Açores desde o ano passado.

Neste contexto, os professores da Escola Macaense pretendem, deste modo, reforçar a formação que já possuem nesta área e receber o acompanhamento científico necessário para a implementação deste programa no estabelecimento de ensino em que lecionam.

Esta proposta foi aceite pela Reitoria da Universidade dos Açores tendo em conta que ainda existiam algumas vagas no curso, que abriu uma 3ª fase de candidaturas para todos os interessados.

A Pós-Graduação funciona em regime de b-learning (presencial e à distância), uma vez que todas as atividades decorrem numa plataforma virtual que permite os alunos, mesmo  à distância participem nas aulas em tempo real.

O curso, que possuiu atualmente alunos dos Açores e de Portugal Continental, vai receber os primeiros alunos de outra nacionalidade, revelando um enorme impacto a nível nacional e internacional.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!