Presidente do Governo valoriza diálogo com a Ordem dos Enfermeiros nos Açores

0
26
DR
DR

O Presidente do Governo Regional dos Açores enalteceu hoje o diálogo mantido com a Ordem dos Enfermeiros na região, destacando o empenho, profissionalismo e “espírito de missão” desta classe profissional.

“A continuidade desse diálogo está assegurada, já tem sido cumprida, e continuará assim para assegurarmos, no quotidiano da governação, bom aconselhamento e a avaliação das medidas em prática”, declarou José Manuel Bolieiro, falando após uma audiência com o Conselho Diretivo Regional da Secção dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.

O governante lembrou a “intensidade do trabalho” dos enfermeiros, que, com a pandemia de covid-19, “não teve limites”, e reconheceu que “agora, e sem descanso, ainda mais será exigido” destes profissionais, com o processo de vacinação.

“Voltamos a contar com os enfermeiros, o seu empenho, o seu profissionalismo, o seu espírito de missão”, asseverou.

José Manuel Bolieiro deixou ainda o compromisso de levar em consideração os “justas” alertas deixados pela Ordem dos Enfermeiros, e o Orçamento da Região para este ano, que terá um reforço de investimento na Saúde, será disso exemplo.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO