Programa de rádio “Bom dia café” comemora 15 anos

0
20

Do realizador e apresentador Ulisses Rosa, “Bom dia café” completa 15 anos no dia 22 de janeiro. Nasceu em 2006, de uma proposta lançada à radio faialense Antena 9.

Em nota de imprensa, Ulisses conta que o objetivo desta proposta era o de “renovar o panorama radiofónico existente, com uma emissão generalista e moderna” com a “melhor” informação, música e disposição. Tem a duração de duas horas, decorrendo das 07:00 às 09:00, de segunda a sexta. Inicia-se com uma oração e notícias do país e do mundo, seguindo-se as sínteses informativas de âmbito local e regional. Apresenta rubricas, crónicas, e música variada. Conta também com o Clube do Café, destinado a promover a participação dos ouvintes, através da leitura, em direto, das suas mensagens e comentários. Em 2019, com apenas 4 anos, Diego Rosa estreou-se no programa, para trazer aos ouvintes a “sua voz alegre e bem-disposta”, conta o realizador.

Ulisses Rosa, que sempre gostou da música e da rádio, teve a sua primeira experiência aos microfones com 15 anos, na rádio Pico. Ingressou na rádio Lajes – A Voz da Força Aérea, em 1995 especializando-se em várias áreas, como a produção, realização e apresentação de programas. Em 1996 estagiou na rádio Renascença. Já em 1999 voltou ao Faial e tornou-se colaborador da Antena 9.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO