Projeto de Requalificação da Zona Balnear da Ribeirinha em apreciação pública

0
22
blank

O Município da Horta colocou hoje em apreciação pública o projeto de Requalificação da Zona Balnear da Ribeirinha, dando início a um período de 30 dias durante os quais todas as pessoas poderão apresentar sugestões e informações que possam ser consideradas no âmbito do projeto.

A sujeição do projeto de requalificação da Zona Balnear da Ribeirinha a todos os interessados foi anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal da Horta no decorrer do projeto “A Câmara na Freguesia” naquela localidade.

Para Carlos Ferreira, “esta empreitada será um desafio de valorização do património e da própria identidade da Ribeirinha e da ilha, contribuindo para melhorar as condições do local que tem um grande potencial ambiental e paisagístico”.

O projeto da autoria da Arquiteta Rita Campos, da empresa municipal Urbhorta, prevê a construção de novas infraestruturas de apoio permitindo a construção de novas churrasqueiras, um espaço coberto para merendas, recuperação da casa de apoio para instalações sanitárias e balneário, bem como será ainda ampliada a plataforma de betão, que levará um revestimento modular em deck, passível de ser removido no inverno.

Os cidadãos interessados em contribuir para o projeto poderão remeter as suas comunicações à Câmara Municipal da Horta, por correio eletrónico ([email protected]), por carta para a morada da autarquia (Largo Duque d’Ávila e Bolama, 9900-141 Horta), ou presencialmente no Gabinete de Apoio ao Munícipe. Poderão ainda fazê-lo na Junta de Freguesia da Ribeirinha, por e-mail ([email protected]), ou por carta para a morada Rua da Igreja, Edifício Polivalente, 9900-491 Ribeirinha.

O edital e a memória descritiva do projeto estão disponíveis em https://www.cmhorta.pt/index.php/informacao/destaques/3769-discussao-publica-projeto-de-requalificacao-da-zona-balnear-da-ribeirinha.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!