Prova de Doutoramento aprovada por unanimidade

0
23

Realizaram-se no passado dia 26 de Novembro as provas de Doutoramento no ramo de Geologia, especialidade de Vulcanologia, da Mestre Rita Alexandra Ávila Melo da Silva Marques.

A aluna que apresentou uma dissertação intitulada “EVALUATION OS SPATIAL AND TEMPORAL SEISMICITY PATTERNS IN THE CENTRAL REGION OF SÃO MIGUEL (AZORES): IMPLICATIONS FOR WHOLE-ISLAND SEISMIC HAZARD ASSESSMENT” foi aprovada com distinção e louvor, por unanimidade.

As provas foram avaliadas por um júri presidido pela Senhora Vice-Reitora Professora Doutora Rosa Goulart, por delegação do Reitor, sendo vogais o Doutor Jesus Ibánez Godoy, Professor Catedrático da Universidade de Granada, Espanha, o Doutor Christopher Bean, Professor Associado da University College de Dublin, Irlanda, a Doutora Kristin S. Vogfjoro, Directora de Investigação do Icelandic Meteorological Office, Islândia, a Doutora Maria Gabriela Pereira da Silva Queirós, Investigadora Principal da Universidade dos Açores, o Doutor Nicolau Maria Berquó de Aguiar Wallenstein, Professor Auxiliar da Universidade dos Açores e a Doutora Teresa de Jesus Lopes Ferreira, Professora Auxiliar da Universidade dos Açores.

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO