PSD elogia empresários faialenses

0
6

A candidatura do Partido Social Democrata pela ilha do Faial às eleições regionais de 16 de outubro reuniu nos últimos dias com vários empresários locais, para ouvir diretamente as suas preocupações e propostas, e também para incentivar e felicitar os empreendedores da ilha pelos sucessos alcançados.

Carlos Ferreira elogiou, na sequência desses encontros, os empresários faialenses “pela coragem, tenacidade e espírito empreendedor que têm demonstrado, qualidades que têm permitido manter alguma dinâmica económica e combater o desemprego”.

Para o cabeça de lista do PSD do Faial “perante o desinvestimento público na ilha, os empresários têm sido o verdadeiro polo de desenvolvimento e de criação de emprego no Faial”.

“A grande lamentação dos nossos empresários é a morosidade, burocracia, desinteresse e falta de dinamismo dos poderes públicos na avaliação e desenvolvimento dos projetos. Esse é o nosso grande desafio e é essa nova dinâmica que pretendemos implementar em parceria com os nossos empresários”, acrescentou Carlos Ferreira.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO