PSD/Faial. Mandatário Eduardo Pereira quer renovação da confiança dos Faialenses

0
17

O mandatário do PSD pelo círculo eleitoral do Faial, Eduardo Pereira afirmou estar convicto da vitória nas próximas eleições regionais, na sessão de apresentação da lista de candidatos que decorreu na Marina da Horta.

“Olho para a nossa lista e sinto orgulho pela riqueza da mesma. É uma lista composta por pessoas que têm um percurso recheado de provas dadas no exercício da sua cidadania ativa e trabalho desenvolvido na nossa sociedade”, declarou o mandatário.

Para Eduardo Pereira, “as provas dadas pelos deputados do PSD eleitos pelo Faial são inequívocas. Fizeram um excelente trabalho na defesa do Faial e das suas gentes e tenho toda a confiança que continuarão defensores acérrimos da nossa ilha”.

“Os deputados do PS/Faial não trabalharam na defesa do Faial e colocaram-se submissa e envergonhadamente do lado do Governo contra o Faial, ao contrário dos deputados do PSD”, relembrou.

O mandatário reafirmou a sua total confiança em todos os membros que compõem a lista e nas suas capacidades, para uma chamada à ação e pediu aos deputados que venham a ser eleitos e a toda a equipa que mantenham a postura de informação, diálogo e defesa inabalável das melhores soluções para o Faial.

“A descrença em quem nos governa tem incentivado uma enorme e preocupante abstenção e resta-nos mostrar as evidências de quem realmente trabalhou e o que fizemos”, declarou Eduardo Pereira.

“Vamos trabalhar para merecer, no dia 25 de outubro, a renovação da confiança que os Faialenses depositaram no PSD há 4 anos. Vamos valorizar o Faial, com confiança nesta ilha e nos Açores”, concluiu.

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO