Relatório da atividade policial nos Açores

0
63
DR/PSP
DR/PSP

11DEZ2020

Foi detido um indivíduo do género masculino, de 32 anos, por resistência e coação sobre os Agentes de Autoridade que se deslocaram a um estabelecimento de restauração e bebidas, sediado na freguesia das Angústias, a fim de resolverem uma ocorrência por agressões físicas mútuas, protagonizadas pelo ora detido e por mais 2 indivíduos do género masculino maiores de idade.

Foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária que incidiu sobre 31 veículos, incluindo a submissão dos seus condutores ao controlo da alcoolémia, sendo detetada 1 infração contraordenacional por falta de inspeção periódica.

11DEZ2020

Foi detido um indivíduo do género masculino, de 54 anos, por condução de veículo a motor sob a influência do álcool, acusando uma taxa de 2,28 G/L.

Foi detido um indivíduo do género masculino, de 36 anos, pela prática dos crimes de Desobediência e Agressão a Agente de Autoridade, em virtude do mesmo na condição de condutor de veículo a motor se ter recusado a ser submetido ao controlo da alcoolémia e em ato contínuo ter agredido o Agente fiscalizador do Trânsito.

12DEZ2020

Foi elaborado um processo-crime a um indivíduo do género feminino, de 29 anos, suspeita da prática de um crime de condução de veículo a motor sob influência de substâncias Estupefacientes/Psicotrópicas, sendo interveniente em acidente de viação.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO