São Roque do Pico com investimento de meio milhão de euros em novo posto de combustível

0
90

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, enalteceu no início da tarde de hoje a importância do novo posto de combustível do Grupo Bensaude para o concelho.

Usando da palavra na inauguração do investimento superior a meio milhão de euros, Mark Silveira lembrou que, além de constituir mais uma opção para o abastecimento de combustível, a nova estrutura é um excelente contributo para dinamizar a economia de São Roque, fomentando em simultâneo a criação de postos de trabalho.

“A Câmara de São Roque trabalha diariamente a pensar no bem-estar dos nossos munícipes tentando em simultâneo captar novos investimentos como este que agora se concretizou na freguesia de Santo António. Felicito o Grupo Bensaude por continuar a acreditar no potencial e nas pessoas de São Roque do Pico e agradecemos por estar a contribuir para a nossa dinamização económica”, afirmou Mark Silveira.

Na ocasião, o Gerente Executivo da Bensaude, Marco Lopes, agradeceu o contributo da Câmara Municipal de São Roque do Pico na instalação da nova estrutura e assumiu que o Grupo vai continuar a investir no concelho, estando a programar a construção de um novo armazém para a gestão de resíduos.

O posto é uma unidade moderna dotada com seis bombas de combustível preparadas para funcionar durante 24 horas e com uma loja de conveniência da UAU, uma marca açoriana que se instala pela primeira vez fora da ilha de São Miguel, sendo inclusivamente o primeiro investimento de raiz construído nos Açores.

Além das valências que o novo posto oferece nesta fase inicial, o Grupo Bensaude pretende reforçar as valências da estrutura instalando no futuro um ponto de abastecimento rápido para viaturas elétricas.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO