“Sempre vivas” – Ateliê de composição floral no MAH

0
12
DR/DRC

Por: DIREÇÃO REGIONAL DA CULTURA

O Museu de Angra do Heroísmo promove no próximo sábado, dia 10 de outubro, pelas 14h00, um ateliê de composição floral intitulado “Sempre Vivas”, em colaboração com o Centro Regional de Apoio ao Artesanato.

O mesmo terá como monitor o produtor de flores João Drumonde Ornelas, que coordenará a realização de arranjos florais com espécies desidratadas, que constituem uma abordagem criativa ao gosto naturalista pela Botânica, expresso em algumas das peças que integram a exposição Coleções e Museus: da Curiosidade ao Conhecimento, nomeadamente um antigo herbário de espécies existentes no Brasil, naturezas-mortas e frutos e sementes de proveniência vária.

O ateliê é de frequência gratuita, mas limitado a 8 participantes adultos, devendo as inscrições ser realizadas através do e-mail [email protected]pt ou do telefone 295 240 800.

No mesmo, serão observados os procedimentos de segurança em vigor de forma a prevenir a disseminação do COVID-19, pelo que todos os interessados deverão apresentar-se de máscara.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO