SISAB PORTUGAL 2014

0
15

O Governo dos Açores, através da SDEA (Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores) e em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores (CCIA) está a organizar a participação na edição de 2014 do SISAB – Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que se realiza em Lisboa, de 17 a 19 de Fevereiro de 2014.

Segundo a organização ‘o SISAB PORTUGAL é a maior convenção anual de empresas e empresários líderes na exportação, cobrindo todas as atividades a elas necessárias e adjacentes, desde a indústria alimentar à Fileira da Terra, Florestas, Culturas, Transportes, Logística, …, para que com base na diversidade e sofisticada procura internacional que nos exige de forma crescente uma seleção criteriosa dos agentes económicas presentes no SISAB Portugal que tenham:•Qualidade e volume capaz de satisfazer os vários mercados’. Dada a natureza e objetivos este evento constitui uma oportunidade única para as empresas regionais, estimando-se a presença de cerca de 25 representantes de empresas no stand dos Açores.

Com um funcionamento semelhante aos anos anteriores, às empresas participantes será assegurado, sem custos, um espaço de exposição e uma área comum de negócios, alojamento e refeições a fornecer pela entidade organizadora, durante o período de realização do evento. A reserva das passagens e consequente despesa será da responsabilidade da empresa participante, podendo, caso o pretendam, beneficiar dos apoios do SISTEMA DE APOIO À PROMOÇÃO DE PRODUTOS AÇORIANOS, anexando-se a informação sobre o procedimento.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO