“Tango em Concerto” assinala Dia Internacional dos Museus na Horta

0
6
DR/AC
DR/AC

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura (DRC), através do Museu da Horta (MH), promove na terça-feira, 18 de maio, pelas 18h00, no Teatro Faialense, um concerto de violoncelo e piano intitulado “Tango em Concerto”.

O concerto, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Horta e do Teatro Faialense, pretende assinalar o Dia Internacional dos Museus, que se assinala nessa data.

O espetáculo conta com as atuações de Natália Bauer no violoncelo e de Marcello Guarini no piano, que vão interpretar temas de A. Villoldo, G Rodriguez, C. Gardel, A. Piazzolla, entre outros.

O evento é de entrada livre, mediante o levantamento de ingresso no posto de informação do Mercado Municipal da Horta, sendo obrigatório o uso de máscara, medida de combate à pandemia de covid-19.

Inicialmente previsto para se realizar em dezembro de 2020, o “Tango em Concerto” foi adiado devido à pandemia.

A Direção Regional da Cultura informa, ainda, que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO