Teatro Faialense – Santander e UrbHorta assinam protocolo de cooperação

0
64
DR

DR

No passado dia 25 de setembro, o banco Santander e a UrbHorta assinaram um Protocolo de Cooperação com vista a apoiar a atividade cultural e social do Teatro Faialense.
“Este protocolo de cooperação insere-se na política de responsabilidade social do Banco, nomeadamente com o apoio à Cultura, e que na sua qualidade de importante agente económico da região, reconhece a importância da atividade do Teatro Faialense, na dinamização cultural e social da Ilha do Faial”, lê-se na nota de imprensa enviada ao Tribuna das Ilhas.
Estiveram presentes na cerimónia de assinatura José Freitas, Filipe Menezes e Diva Silva em representação da UrbHorta e, por parte do Santander, Sofia Frère, Maximiano Almeida e Paulo Castro.
Segundo a nota, o apoio faz parte de um “conjunto mais vasto de apoios a instituições açorianas que promovem a cultura e o desporto”.
Para o Santander esta é uma reafirmação do compromisso “para com o arquipélago dos Açores, nomeadamente no seu apoio às instituições, empresas e famílias”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO