Teatro Micaelense exibe UMA VIDA ESCONDIDA

0
13

Na próxima 4ªfeira, em Noites de Cineclube, o Teatro Micaelense exibe UMA VIDA ESCONDIDA, o novo filme do visionário realizador Terrence Malick.

Baseado em factos reais, UMA VIDA ESCONDIDA retrata a história verídica de Franz Jägerstätter (1907-1943), um camponês e objetor de consciência austríaco. Franz leva uma vida simples, mas gratificante, na quinta da família na aldeia montanhosa de St. Radegund, quando em 1940 é convocado para o treino militar do exército nazi, no início da Segunda Guerra Mundial. Franz é incapaz de dedicar a sua lealdade a uma causa que considera injusta, uma posição que o colocará em conflito direto com os membros da sua aldeia, com a sua Igreja e até mesmo com a sua família.

Estreado em Cannes, em Maio de 2019, este drama histórico marca o regresso à realização do norte-americano Terrence Malick (“A Barreira Invisível”, “A Árvore da Vida”, “A Essência do Amor”, “Cavaleiro de Copas”). No elenco estão os atores August Diehl, Valerie Pachner, Matthias Schoenaerts, Michael Nyqvist e Bruno Ganz.

Os bilhetes têm um preço de €5 e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt. O descontos, incluindo o de Cartão de Espectador Frequente (20%) e o de sócio do 9500 Cineclube (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO