Torneio de Futebol de Rua – Açores conquistam segundo lugar na final nacional

0
18
Seleção dos Açores conquistou o título de vice campeã na final do torneio de Futebol de Rua na Horta

As regiões insulares dos Açores e Madeira defrontaram-se na final do Torneio Nacional de Futebol de Rua que reuniu no Faial as 23 equipas apuradas na fase local da competição, que decorreu em todo o país.
Nesta competição, a seleção açoriana conquistou o segundo e a seleção da Madeira renovou o título de campeã conquistado em 2018.

A seleção Açores conquistou, sábado, o título de vice campeã nacional de Futebol de Rua, no torneio que se realizou esta semana, no Fayal Sport Clube, na cidade da Horta.
Nesta competição, que envolveu as 23 equipas apuradas na fase local do Torneio, que decorreu em todo o país entre março e junho, a seleção açoriana disputou a final do torneio com a seleção da Madeira, campeã do ano passado, que revalidou o título.
O diretor regional da juventude que acompanhou desde o início esta 16.ª edição da Final Nacional do Futebol de Rua, que reuniu cerca de 300 jogadores e outros intervenientes, de todo o país e de países estrangeiros, felicitou a seleção dos Açores pela conquista deste título.
Lúcio Rodrigues, realçou o “espírito gerado, não apenas competitivo, mas sobretudo cooperativo, entre os participantes”, um público-alvo constituído por jovens em risco de exclusão social.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO