Início Edição Impressa Transporte Marítimo de Passageiros e Viaturas | CCIH apreensiva com as novas...

Transporte Marítimo de Passageiros e Viaturas | CCIH apreensiva com as novas tarifas da Atlânticoline

0
18

O presidente da Câmara do Comércio e Indústria da Horta (CCIH) está apreensivo com as alterações anunciadas no contrato internacional de transporte marítimo de passageiros e viaturas, adjudicado à Atlânticoline.

Em declarações ao Tribuna das Ilhas, Francisco Rosa expressou preocupações em relação ao aumento proposto nas tarifas, nomeadamente respeitante aos turistas.

Apesar de ainda não ter recebido  feedback dos seus associados sobre o assunto, considera que escala do aumento é “desadequada” e poderá “impactar negativamente” no destino.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!