Vândalos roubam e destroem carrinha

0
8

 

Foi furtada uma viatura na noite de ontem, quarta-feira, da Serração de Manuel Gabriel Brum da Silva, na Carreira do Tiro que, posteriormente teve um acidente e ficou inutilizada.

De acordo com o empresário, que tem a sua empresa sedeada naquele espaço desde 1997 e que tem a seu cargo 3 funcionários, “às quatro horas da manhã fui acordado pela Polícia de Segurança Pública que me alertou para o facto de a minha camioneta estar batida e abandonada na freguesia da Feteira.”

A viatura em causa era a única de que dispunha para o transporte de madeira, pelo que, face aos elevados danos causados, terá que adquirir uma nova.

Manuel Gabriel Brum da Silva já fez contas e diz que o prejuízo anda por roda dos 15 mil euros. O proprietário admitiu ao Tribuna das Ilhas que não tem qualquer desavença com ninguém e não tem qualquer suspeito em relação ao autor desta ocorrência.

Segundo Manuel Gabriel Silva, já por cinco ocasiões que a sua propriedade foi alvo de furto, mas nunca nada nestas proporções.

Tribuna das Ilhas falou com a Policia de Segurança Pública da Horta, na pessoa do seu comandante, o Comissário Carlos Ferreira que nos adiantou que “a PSP foi ao local, tomou conta da ocorrência e está a efectuar as diligências de investigação no sentido de apurar o autor do furto. Já foram feitas várias diligências e foram ouvidas várias testemunhas e vamos continuar a averiguar até identificar o responsável”.