“Vemos reforçado o compromisso do Governo dos Açores com a Coesão Territorial entre todas as ilhas”

0
20

O secretariado do PS/Corvo congratula-se com os resultados da visita estatutária que o Governo dos Açores realizou à ilha do Corvo esta segunda e terça-feira: “Mais uma vez vemos reforçado o compromisso do Governo dos Açores com a promoção da coesão territorial entre todas as ilhas do nosso arquipélago”.

“Comprova-se que a igualdade e equidade são defendidas de igual forma pelo Governo Regional em todas as ilhas da Região”, sendo o investimento no Porto do Corvo o exemplo concreto do empenho que o Governo Regional dedica às ilhas mais pequenas, um investimento superior a 10 milhões de euros e que melhora as condições de operacionalidade nesse porto, melhorando as condições de transporte de mercadorias e passageiros a todos os corvinos.

O secretariado do PS/Corvo congratulou ainda a inauguração da obra da Santa Casa da Misericórdia do Corvo, obra esta que vem dotar a infraestrutura de condições de excelência para os utentes desta instituição.

Quanto às deliberações do Conselho do Governo congratulam ainda as medidas previsto em todas as áreas, salientando investimentos nas áreas da educação, ambiente e agricultura.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO