Vitória sagra-se campeão da AFH

0
9

Sem surpresas, até porque as contas já andavam quase feitas, o Vitória Futebol Clube sagrou-se campeão da Associação de Futebol da Horta neste domingo depois de ter vencido por três bolas a uma o Madalena.

Também no Pico jogou-se o Lajense venceu por 3-2 o Atlético de Luís Carlos Rosa, conhecido nas lides futebolísticas como “Rosinha”.

Por cá assistiu-se a um Fayal-Cedrense. Venceram os verdes da Alagoa por 2-1.

A uma jornada do fim a classificação já não apresenta surpresas. Vitória é campeão com 43 pontos. Em segundo lugar com 39 pontos segue o Fayal Sport. A fechar o pódio o Lajense com 27 pontos. Na quarta posição ficou o Atlético (21 pontos) que, após estar arredado das competições durante alguns anos, voltou com garra. Segue-se o Madalena (21 pontos) e, a fechar, o Cedrense com 14 pontos.

Para a última jornada, duelo de titãs, com o Vitória a receber em casa o Fayal. Vitória que, recorde-se conta no seu plantel com os ex-FSC, Pedro Rodrigues e Luís Freitas.

Atlético joga em casa com o Madalena, jogo este que ainda pode ditar quem será o quarto classificado da tabela, uma vez que estão ambas as equipas em igualdade pontual.

 

O Cedrense joga na Restinga com  o Lajense. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO