31 Equipas de Todo o País Participaram no ‘Madalena Cup’

0
19
DR

Com a presença de quase 500 atletas, a competição visou fomentar a prática desportiva entre os mais jovens, contando com o apoio do Município da Madalena, que uma vez mais se associou a esta prova, que em muito enriquece o desporto no Concelho, na Ilha e em toda a região.

O torneio de futebol infantil ‘Madalena Cup’ juntou, este fim-de-semana, na Madalena, 31 equipas, representantes de 13 clubes das ilhas do Pico, Faial, São Jorge, Terceira e São Miguel, bem como do continente português.

Com uma excelente prestação, o Madalena venceu em quatro dos cinco escalões em competição, conquistando o primeiro lugar em petizes, traquinas, infantis e iniciados. Só no escalão de benjamins, o Oliveirense, de Oliveira de Azeméis, levou a melhor sobre a equipa anfitriã, que se classificou em terceiro lugar.

Organizado pelo Futebol Clube da Madalena, com o apoio da autarquia, o torneio visou promover o desenvolvimento desportivo e o salutar convívio, em situações de estágio e competição, associando ainda à componente desportiva um amplo cartaz festivo, com atuações de grupos e dj’s locais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO