Início Notícias Geral A celebrar 18 anos de existência – Escola Profissional da Horta organiza...

A celebrar 18 anos de existência – Escola Profissional da Horta organiza intercâmbio no âmbito do ERASMUS+

0
28

No ano em que atingiu a maioridade a Escola Profissional da Horta (EPH), através do Clube Europeu, apresentou uma candidatura junto da Agência Nacional de ERASMUS+, para ser a entidade organizadora de um intercâmbio Europeu. O projeto foi aprovado e vai ser posto em prática durante os próximos dois anos formativos. 

A EPH celebrou, no passado dia 2 de novembro, o seu 18º aniversário. A cerimónia decorreu no Auditório da escola, e contou com a presença da comunidade escolar, diplomados, professores e entidades parceiras tais como Câmara Municipal e a Agência de Qualificação e Emprego do Faial.

A data foi assinalada com a entrega de diplomas aos formandos do Curso Técnico de Construção Naval, do Curso de Apoio Psicossocial, do curso de Formação de Base de Nível Básico B3 e do Curso Reativar de Animação Turística e incluiu a apresentação de uma peça de teatro e um momento musical.

 

LEIA A NOTICIA COMPLETA NA NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA OU

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!