A Excelência Num Copo: Enoteca Itinerante Está de Volta Com Os Melhores Vinhos de Portugal

0
52
blank

Fonte: Município da Madalena do Pico

Até ao final deste ano, a Enoteca irá percorrer todas as freguesias do Concelho da Madalena e as Ilhas do Triângulo, promovendo os fantásticos Vinhos do Pico, e dando a conhecer vinhos de outras regiões demarcadas do País.

A Enoteca Itinerante, um dos projetos do Município da Madalena mais acarinhados de sempre, está de volta, realizando a sua primeira paragem no Museu do Vinho, já na próxima quinta-feira, dia 16.

A partida para esta incursão pelo mundo dos vinhos será dada com uma prova comentada pelo enólogo César Gomes, da Quinta das Vinhas de Areia, contando ainda com os vinhos da Picowines.

Até ao final de novembro, a Enoteca levará às quintas-feiras, de duas em duas semanas, o melhor da vitivinicultura portuguesa às freguesias madalenenses e sedes de todos os Concelhos do Triângulo, realizando provas de vinhos que contarão sempre com um produtor da Ilha do Pico e uma adega nacional convidada.

A promoção do nosso vinho e das nossas tradições vínicas é crucial para o Município da Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho, que este ano comemora os seus 300 anos de Elevação a Concelho, tendo preparado um vasto programa comemorativo para celebrar esta grande efeméride.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!