Abertas candidaturas para a primeira incubadora de artesanato

0
19
DR

DR

Estão abertas as candidaturas para a primeira incubadora de artesanato dos Açores.

 A Azores Craftlab tem como objetivo apoiar projetos e ideias de negócio na área do artesanato, especialmente na tecelagem, lã, olaria e cerâmica.

A Vice-Presidência do Governo dos Açores, através do Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA), abriu, no passado dia 23 de outubro, o prazo de candidaturas para a primeira incubadora de artesanato dos Açores, a Azores Craftlab.

Esta iniciativa tem como objetivo apoiar projetos e ideias de negócio na área do artesanato, especialmente na tecelagem, lã, olaria e cerâmica, e “foi concebida para acolher empresas ou projetos, identificando oportunidades e transformando-as em negócios lucrativos, oferecendo uma estrutura configurada para estimular, agilizar e favorecer o seu desenvolvimento”, avançou o Gabinete de Apoio à Comunicação Social (GACs).

A Azores Craftlab disponibiliza aos futuros empreendedores instalações totalmente equipadas, consultoria, formação, acesso a soluções de financiamento e apoio à comercialização de produtos e serviços, e as inscrições podem ser efetuadas até 30 de novembro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO