Açores participam em feiras de mergulho na Europa

0
4

Os Açores participaram, este fim de semana, na feira de mergulho Salon de la Plongeé, em Paris. Nesta feira, estiveram presentes seis empresas da especialidade provenientes do Faial, Pico, Santa Maria, São Miguel e Terceira.

De 19 a 27 deste mês, os Açores também irão participar na maior feira de desportos náuticos da Europa, em Dusseldorf, na Alemanha. Na feira Boot 2013, os Açores estarão representados em três pavilhões distintos, um dedicado ao mergulho, outro à vela e o terceiro dedicado à fotografia.

Nesta feira de Dusseldorf está prevista a realização de diversas iniciativas, como por exemplo, apresentações sobre o destino Açores, apresentações dedicadas à fotografia direcionadas para os profissionais de mergulho e a exposição Oásis no Atlântico de Nuno Sá. Haverá também um sorteio de duas viagens aos Açores e uma mostra de produtos regionais.

Estas duas participações resultaram da união de esforços entre a Associação de Turismo dos Açores, entidade responsável pela promoção dos Açores como destino turístico e a Associação Regional de Turismo que é responsável pela organização e estruturação da oferta.

 

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO