Açorianos chamados a escolher novos outdoors de campanha do PS Açores

0
59
DR/PS
DR/PS

Numa iniciativa inédita nos Açores o Partido Socialista quer envolver os Açorianos na escolha dos novos outdoors de campanha que vão ser afixados na Região, no âmbito da campanha para a eleição dos Deputados à Assembleia Legislativa dos Açores.

Tal como tinha sido já anunciado pelo Diretor de campanha, Francisco César, o Partido Socialista dos Açores vai promover uma campanha eleitoral que privilegie a segurança dos cidadãos e que seja, simultaneamente, “participada, esclarecedora e direta em relação à sua mensagem junto dos eleitores”.

A interatividade digital é uma das aposta e iniciativa lançada esta terça-feira é exemplo disso, com a colocação na rede social Facebook, de quatro propostas de layout e slogans que os eleitores podem escolher através dos emojis de “like” desta rede social.

A votação começa dia 1 de setembro às 19 horas e acaba na terça-feira seguinte, 8 de setembro, também às 19h. Posteriormente, o outdoor mais votado será anunciado e irá ser afixado nas 9 ilhas dos Açores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO