AF Horta deixa boa réplica na Taça das Regiões

0
29
blank
AFH na Taca das Reg DR AFHorta

Associação não conseguiu qualquer vitória, mas resultados equilibrados permitem avaliação positiva.

Associação da Futebol da Horta (AFH) deu por concluída a participação na Taça das Regiões da UEFA com três derrotas. Na Fase Zonal – Série D, a seleção de seniores liderada por Mário Pereira deslocou-se a Setúbal para defrontar a anfitriã e as congéneres de Lisboa e da Madeira.

No 1.º encontro, dia 28, frente à equipa do Sado, os jogadores do Faial e do Pico perderam por 1-0 e no dia seguinte, contra a seleção da capital portuguesa, foram derrotados por 2-0. Ao 3.º jogo a AFH apontou o seu único um golo, insuficiente para evitar a derrota por 1-2 frente à Madeira. Foi Dylan Maruga, do CD Lajense, a marcar o tento de honra.

O coordenador técnico e selecionador da AFH, Mário Pereira, faz um balanço “muito positivo” tendo em conta “o desafio e o nível competitivo que era”. “O facto de termos associações muito maiores que nós, e sendo o grupo mais difícil, com seleções muito boas ao nível de jogo, permite-nos fazer um balanço de excelência perante o que os nossos jogadores apresentaram”, reforça.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura