Ana Margarida da Silva – Faialense continua a dar cartas no mundo da moda internacional

0
34

A jovem faialense Ana Silva marcou de novo presença na Semana da Moda de Paris.
Com apenas 30 anos e a celebrar 10 anos de carreira, a designer, criadora da marca Anna Margarette, apresentou a sua nova coleção Ascension para a organização Flying Solo, que reuniu os maiores estilistas e especialistas da alta costura na cidade Luz.

No final do mês de fevereiro a capital francesa transformou-se na Meca da moda internacional.
Entre os maiores estilistas, especialistas, celebridades, jornalistas e fãs, que circularam pela Semana de Moda de Paris, nos Salons Marceau encontrava-se a designer faialense Ana Margarida da Silva.
A celebrar 10 anos de carreira, Ana Margarida continua a dar cartas no mundo da moda internacional. Neste evento, a jovem designer foi convidada para apresentar a sua nova coleção Ascension.
Ao Tribuna das Ilhas a faialense contou que dois dias depois de ter enviado esta coleção para a organização Flying Solo, e ter preenchido a sua inscrição, foi contactada não só para confirmar a sua presença neste desfile de Alta Costura, mas também para participar, mais uma vez, na Semana de Moda de Nova Iorque. Convite este que acabou mesmo por recusar devido ao custo “muito alto” que apresenta, lamentou.


Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO