Início Notícias Regional Artur Lima assume derrota do CDS-PP

Artur Lima assume derrota do CDS-PP

0
21

Na análise aos resultados eleitorais desta noite é fácil perceber que os pequenos partidos foram os mais prejudicados. PS e PSD aumentaram o número de deputados em detrimento das forças com menor representação no parlamento açoriano. Destas, a mais prejudicada foi o CDS-PP, que, dos 5 deputados que tinha na anterior legislatura, passará a contar com 3.

O CDS-PP perdeu assim os deputados eleitos em 2008 por São Miguel e pelas Flores.

Na sua reacção aos resultados eleitorais, o líder dos populares começou por saudar o PS e Vasco Cordeiro pela “expressiva vitória” nesta noite eleitoral. Assumindo o resultado como “uma derrota” do seu partido, Artur Lima chama a atenção para a grande bipolarização da votação em torno dos principais partidos.

Lima confessa que esperava uma subida da votação no CDS-PP com base no trabalho desenvolvido pelos deputados populares nos últimos quatro anos. O líder do partido garante que a sua estratégia para a próxima legislatura será a mesma desenvolvida até agora, apostando no trabalho intensivo dos deputados eleitos.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!