Artur Lima visita RTP da Horta

0
11
Na passada segunda feira, 7 de abril, Artur Lima, presidente do CDS-PP visitou as instalações da RTP na Horta. 
Esta visita ocorreu no âmbito de uma das propostas do partido, em enviar um relatório do estado da televisão e rádio públicas ao Governo da República. 
O presidente dos populares afirmou “constatamos, para pior, aquilo que temos vindo a constatar nas outras instalações, ou seja, instalações degradadas. Sem querer culpabilizar ninguém houve aqui algum desleixo… deixaram as coisas se degradarem a um ponto em que está quase a atingir a rutura.” 
Artur Lima mostrou-se preocupado com a situação da RTP, referindo, que é imperativo o investimentos nas instalações físicas, na modernização de equipamento e na contratação de recursos humanos, para tal, Governo da Republica, Governo Regional e Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores devem unir-se na defesa da RTP Açores. 
O coordenador do CDS-PP sublinhou “a RTP é fundamental para a coesão social, territorial e cultural dos Açores”, e acrescentou ainda, “julgo que há aqui uma série de negligências, diria, de toda a gente. Das diversas direções regionais, das diversas administrações da RTP.SA, do Governo Regional e do Governo da Republica, portanto, foi-se poupando no farelo e gastando na farinha, e agora estamos quase sem farelo e sem farinha!”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO