Atlânticoline ajusta horários nas Festas da Madalena

0
94
DR
DR

Com o intuito de promover a mobilidade durante as festas em honra de Santa Maria Madalena, que arrancam amanhã na ilha do Pico, prolongando-se até domingo, dia 24 de julho de 2022, a Atlânticoline procedeu a vários ajustamentos aos horários das viagens no Triângulo.

Em articulação com a Câmara Municipal da Madalena, a transportadora marítima açoriana diligenciou partidas do porto daquele concelho sempre depois do horário previsto para o fim dos concertos, permitindo desta forma a todos os que assim o entenderem desfrutar das festividades.

Para além das adaptações feitas na Linha Azul (Canal Horta/Madalena), as viagens da Linha Laranja nos dias 22 e 23 de julho foram direcionadas para o porto da Madalena, daí saindo para as Velas já na madrugada do dia seguinte. No dia 24 de julho, também a viagem da tarde da Linha Laranja se fará pela Madalena, nos mesmos moldes. Além disso, as viagens de sábado da Linha Verde foram direcionadas para aquele porto. Os horários podem ser consultados no site da Atlânticoline (www.atlanticoline.pt).

No período das festas, a Atlânticoline apela à compra atempada dos bilhetes, para que os passageiros possam garantir o seu lugar nas viagens pretendidas. Para além das lojas e bilheteiras Atlânticoline, é possível adquirir bilhetes nas lojas RIAC, nas agências de viagens e online, em www.atlanticoline.pt.