Atlânticoline apresenta alterações nos horários da Operação Regular para 2017

0
62
DR

 DR

A Atlânticoline, S.A. num comunicado enviado às redações, dá a conhecer as alterações nos horários da Operação Regular para o ano de 2017, que entraram em funcionamento a 01 de janeiro.

De acordo com a empresa, para a Linha Azul, que liga as ilhas do Faial e Pico, estão garantidas as quatro ligações diárias da época baixa, que serão aumentadas para sete ligações diárias no período de maior movimento.

Nesta linha, a empresa salienta a alteração da hora de saída do Pico na terceira viagem do dia aos sábados e nos meses de janeiro, fevereiro e março. Esta ligação, “que antes saía da Madalena às 14h00, passa agora a sair às 15h00”, revela a Atlanticoline.

Segundo a transportadora, “esta alteração prende-se com a necessidade de articular o horário dos navios com o horário da operação da Azores Airlines”, acrescentando ainda que “a viagem que sai do Faial não sofre alterações, mantendo-se, portanto, a saída da Horta às 13h15”.

Ainda nesta linha, e no que se refere à viagem Horta/Madalena das 09h00 e a viagem Madalena/Horta das 09h45, que até agora apenas estavam em vigor em julho e agosto, vão iniciar-se mais cedo e terminar mais tarde. “O arranque desta viagem será no dia 15 de junho, prolongando-se até ao dia 15 de setembro”, lê-se no comunicado. 

Já no que diz respeito à Linha Verde, que liga Faial, Pico e São Jorge, a Atlânticoline, divulga que “no período entre 1 de janeiro e 27 de março a viagem de sexta-feira, que habitualmente sai da Horta às 16h45, passará a sair às 17h45” e que a partir de 28 de março, “todas as viagens vespertinas saem da Horta às 17h45”.    

“O horário da Linha Verde a partir de abril será brevemente anunciado, assim como os horários da operação sazonal”, revela, a empresa no comunicado, salientando ainda que “as alterações agora introduzidas são a resposta à contínua procura de otimização da operação regular de transporte de passageiros e viaturas realizada pela Atlânticoline”.

 

 

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

https://www.tribunadasilhas.pt/

https://www.facebook.com/tribunadasilhas

https://twitter.com/tribunadasilhas

http://issuu.com/tribunadasilhas