Auditório da Madalena Recebe Selo ‘Clean & Safe’

0
15

Reforçando a segurança e confiança para quem o visita, o Auditório madalenense viu reconhecida, pela Autoridade Turística Nacional, a eficácia da estratégia adotada no combate à COVID-19, tendo sido, oficialmente, considerado um recinto seguro.

O Turismo de Portugal e a Inspeção Geral das Atividades Culturais atribuíram, na passada quinta-feira, o selo ‘Clean & Safe’ ao Auditório da Madalena, assegurando que o espaço cumpre, integralmente, as recomendações da Direção-Geral da Saúde, no que concerne aos procedimentos de limpeza, higiene e proteção no local.

Salvaguardando a saúde dos seus colaboradores e do público em geral, o Município da Madalena implementou neste recinto cultural um conjunto de medidas, que incluiu a aquisição de equipamentos de proteção individual e o cumprimento rigoroso das orientações das autoridades de saúde para limpeza do espaço.

A par das normas implementadas foram também disponibilizados dispensadores de álcool-gel nos pontos de entrada do edifício, tendo ainda sido instaladas divisórias protetoras em acrílico no espaço destinado ao atendimento ao público, de forma a reforçar a segurança de todos.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO