Autárquicas 2013 – PS Faial entrega listas no Tribunal

0
12

O PS entregou esta tarde, no Tribunal da Horta, a sua lista de candidatos às eleições autárquicas de setembro próximo. 

Ao todo 410 pessoas integram as listas para as várias juntas de freguesia, assembleias de freguesia, assembleia municipal e câmara municipal. 

No final do ato formal, José Leonardo Silva, cabeça de lista à presidência da autarquia afirmou não ter tido problemas ou dificuldades em reunir pessoas para as suas listas. Aos jornalistas José Leonardo disse mesmo que “foi com muito gosto que vi a adesão que tivemos a este projeto. Temos pessoas de todas as faixas etárias e de todas as profissões.”

Com uma média de idades de 39 anos, esta equipa é “forte e renovada”, como afirmou José Leonardo Silva, o candidato do PS à CMH acrescentou que “temos independentes nas nossas listas e independentes que são ativos e vão dar contribuitos muito importantes”. 

“A nossa candidatura não representa um projeto contra quem quer que seja, é um projeto pela ilha do Faial, pelas pessoas que nela habitam, um projeto construtivo. Vamos fazer um grande combate a quem quer destruir e ao negativismo. O nosso projeto é valorizar o Faial e as pessoas” – afirmou José Leonardo.

Na ocasião o candidato socialista frisou algumas das suas preocupações, referindo-se ao emprego como a mais pertinente, bem como ao apoio à economia e o combate a alguns flagelos sociais.

“Nós não prometemos grandes obras, prometemos trabalho, ambição e dedicação. Espero que consigamos uma grande vitória na ilha do Faial porque vamos ajudar concerteza a projetar o Faial” – rematou. 

O mandatário Helder Silva é de opinião que “o facto do Partido Socialista ter sido o primeiro a apresentar a sua candidatura significa, naturalmente aquilo que é a determinação do PS em vencer mais este embate eleitoral. O Partido Socialista tem dado provas da sua competência governativa e é isso que quer ver acontecer por mais quatro anos”.