Azores Airlines conta com Bilbau por entre os destinos a operar no próximo verão

0
11
blank

Fonte: Azores Airlines

A companhia aérea Azores Airlines vai operar uma vez por semana, entre os meses de julho e setembro, ao sábado, uma ligação direta entre Ponta Delgada (São Miguel, Açores) e a cidade de Bilbau (País Basco, Espanha).

As partidas de Ponta Delgada serão às 08h10, e as partidas de Bilbau às 14h10. A ligação terá uma duração aproximada de três horas.

Esta ligação completa a rede de outros destinos que a companhia aérea já vinha operando durante os meses de verão, designadamente a ligação a Barcelona, que se mantêm, com a oferta de três frequências semanais.

Bilbau é um importante centro urbano que ganhou visibilidade, quer como local turístico de interesse, quer como relevante mercado emissor. É um ponto de confluência de tráfego aéreo, o que justifica o interesse desta operação para a companhia aérea, sem descurar a importância que assume para o Arquipélago dos Açores, que vê assim adicionada uma ligação direta ao continente europeu.

A operação de verão da Azores Airlines será realizada em parceria com um operador local, particularmente conhecedor do mercado e dedicado à captação de tráfego de todo o Nordeste de Espanha, que assume a responsabilidade de comercialização de parte significativa dos lugares disponíveis, o que é demonstrativo do interesse da ligação entre Ponta Delgada e aquele mercado, ao mesmo tempo que mitiga o risco da exploração de uma rota adicional para a companhia aérea.

As ações de promoção já arrancaram junto dos agentes de viagem, a que se seguirão campanhas mais dirigidas aos passageiros, com preços especiais de lançamento, numa altura que converge com a ampliação do portefólio tarifário da Azores Airlines, o que proporciona mais possibilidades de escolha.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!