Bolieiro ouvido pelo Presidente da República em videoconferência

0
6
DR/PSD
DR/PSD

O presidente do PSD/Açores vai participar através de videoconferência na audiência do Presidente da República aos partidos políticos sobre a marcação da data das eleições legislativas regionais, alegando que a situação sanitária em Lisboa justifica “todas as cautelas”.

“Articulei com a Presidência da República a minha presença por videoconferência. A atual situação da pandemia na zona de Lisboa obriga a que tenhamos todas as cautelas possíveis. O PSD estará representado presencialmente pelo deputado António Ventura, que, por via das funções que desempenha na Assembleia da República, se encontra em Lisboa”, afirmou José Manuel Bolieiro.

Segundo o líder social-democrata, “podendo facilmente recorrer aos meios digitais para participar na audiência com o senhor Presidente da República, não se justifica fazer uma viagem a Lisboa para este efeito”.

José Manuel Bolieiro destacou a importância de ter a “máxima prudência” na atual conjuntura da pandemia da COVID-19, “devendo as deslocações ao exterior da Região serem feitas apenas em caso de absoluta necessidade”.

“Desde a primeira hora que defendo que mais vale ser excessivo na prudência do que negligente na ação. Nesse sentido, decidi não me deslocar a Lisboa, optando por participar na audiência com o senhor Presidente da República através de videoconferência”, disse o presidente do PSD/Açores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO