BOMBEIROS DE SÃO ROQUE DO PICO TERMINAM EM TERCEIRO LUGAR NA SEGUNDA FASE DO NACIONAL DE TRAUMA

0
14
DR

A Associação de Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico conquistou o terceiro lugar na segunda fase da VII edição do Campeonato Nacional de Trauma.
A competição que decorreu ao longo do fim de semana em São Roque do Pico teve como grande vencedora a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória, ficando o segundo lugar do pódio reservado para o Regimento S
apadores Bombeiros de Lisboa.
Organizada pelos Bombeiros de São Roque do Pico, em parceria com a Associação Nacional de Salvamento e Desencarceramento, com a colaboração da Câmara Municipal de São Roque do Pico e do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, a prova juntou seis equipas.
Depois de concluída esta fase ficou também definida a classificação final do Campeonato Nacional, com os Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz a assegurarem o primeiro lugar, seguido dos Bombeiros da Praia da Vitória e do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.
Estas três equipas vão representar Portugal no Campeonato do Mundo em Miami.
Na classificação geral os Bombeiros de São Roque terminaram o Campeonato Nacional num honroso nono lugar entre 23 equipas participantes de todo o país.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO