Bruna Costa Gomes, Presidente da Junta de Freguesia das Angústias – “Mantemos uma relação de proximidade em que as instituições sabem que podem contar com a junta para apoiá-las”

    0
    38

    A freguesia das Angústias é uma das freguesias que faz parte da cidade da Horta. Ocupa uma superfície total de 4.12km2 e tem cerca de 2418 habitantes.
    Situada à beira mar, é conhecida pela sua Praia de Porto Pim, protegida pelos Montes Queimado e da Guia, áreas protegidas.
    Nesta freguesia, situam-se os principais estabelecimentos de ensino da ilha e uma boa parte do comércio.
    A freguesia é ainda embelezada pelo Porto de pesca e comercial e pela Marina da Horta que serve de abrigo para os iatistas que atravessam o Atlântico.
    Bruna Costa Gomes é a presidente da Junta de Freguesia. Assumiu o cargo em janeiro deste ano após o falecimento do Presidente eleito há quatro anos, José Bagaço, com quem diz ter aprendido o que “é ser um verdadeiro presidente de junta”, por isso é com um “grande sentido de responsabilidade e orgulho”, que assumiu o compromisso de continuar.
    A presidente da Junta de Freguesia da Angústias confessa ter toda a disponibilidade para assumir uma candidatura a presidente de Junta para continuar o trabalho que ela e o José Bagaço construíram em conjunto.

    Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

    Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

     

    O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO