CAF volta a “arrancar” este sábado na Variante

0
37
DR/CAF

DR/CAF

No próximo sábado, dia 5 de agosto, terá lugar a III Prova Troféu CAF. A prova conta com pilotos das ilhas do Faial, Pico e Terceira e arranca às 18h30 na Variante.

O CAF – Clube Automóvel do Faial, vai realizar no próximo dia 5 de agosto, sábado, na Variante à cidade da Horta, mais uma prova de arranques, sendo a terceira a contar para o Troféu CAF esta temporada.

A prova decorrerá a partir das 18h30 e irá contar com a presença de 16 pilotos, 11 do Faial, três da Terceira e dois do Pico, número este que constitui “uma das maiores listas de inscritos dos últimos tempos”.

Relativamente ao percurso e à sua longitude, não existem quaisquer novidades. Os pilotos irão efetuar três passagens pelo troço, numa extensão de aproximadamente 400 metros, sendo o grande vencedor aquele que for mais rápido a concluir o percurso.

Uma novidade que esta edição do Troféu CAF traz ao seu público, é a inclusão de pilotos do sexo feminino, mais concretamente, serão três as corredoras em prova.

Na lista de inscritos ressaltam os nomes de Fernando Fernandes, o piloto terceirense venceu a última prova com o seu Honda Civic 2000. Diogo Picanço no seu Honda CRX VTEC 1600 e Tiago Pereira em Honda Civic 1800, 2º e 3º classificado respetivamente da última prova, voltam a marcar presença.

Naquilo que diz respeito à pontuação geral do FPAK, o destaque na lista de inscritos vai para Bruno Silva, que correrá no SEAT IBIZA 1900 TURBO, que soma 19.348 pontos, seguido por Fernando Fernandes com 19.212 e de Diogo Picanço com 19.112. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO