Futebol – Campeonato AFH: FSC e AAC defrontam-se na Alagoa

0
8

Na tarde do próximo domingo joga-se a 2.ª jornada do Campeonato da Associação de Futebol da Horta (AFH), em Seniores Masculinos. As atenções da jornada estarão centradas no campo da Alagoa, onde o FSC recebe o AAC. O Cedrense joga em São Roque com o Vitória e o Madalena recebe o Lajense. Os jogos decorrem todos às 15h00.

Na 1.ª jornada da prova rainha, que se jogou no passado domingo, o AAC venceu em casa o Vitória, por 0-2, o Cedrense recebeu e perdeu com o Madalena, pela margem mínima de um golo, (2-3), num jogo onde o Cedrense inaugurou o marcador. O FSC foi ao Pico vencer o Lajense, também pela margem mínima de um golo. O vencedor da Taça da Associação de Futebol da Horta o FSC venceu por 1-2.

Após a primeira jornada, segue na frente da tabela o Vitória com três pontos os mesmos que o Madalena e o FSC que são segundos e terceiros classificados, respetivamente.

Sem pontos encontram-se o Cedrense, o Lajense e o AAC, que são quartos, quintos e sextos classificados, por esta ordem.

Campeonato AFH – Juniores

Os juniores encontram-se na 7.ª jornada do Campeonato da Associação de Futebol da Horta (AFH), no próximo sábado, pelas 15h00. O Madalena recebe o Lajense e o Flamengos joga no Pico com o Prainha.

Na sexta jornada que decorreu no passado fim de semana, o Lajense jogou e perdeu com o FSC, o segundo classificado, por 0-4. O Flamengos recebeu e venceu o Madalena por 5-0.

Nas contas da classificação é líder deste campeonato o Flamengos com 12 pontos os mesmo que o FSC, segundo classificado. A meio da tabela está o Madalena com menos 6 pontos, que o primeiro classificado e o Lajense é quarto com 3 pontos os mesmo que o Prainha que é último.

Campeonato AFH – Juvenis

Em juvenis o campeonato sofre agora uma pausa devido ao estágio das selecções de Sub 16, voltando às competições só no mês de dezembro.

No entanto, e no que aos jogos da sétima jornada diz respeito, o Madalena recebeu e venceu o Cedrense por 2-0 e o FSC venceu o Flamengos no Estádio da Alagoa por 2-1.

Na classificação deste campeonato encontra-se na frente o FSC com 15 pontos. O Madalena é segundo com 8 pontos e em terceiro está o FCF com menos um ponto, os mesmos que partilha com o São João que é quarto e soma 7 pontos. O Cedrense é último com 2 pontos.

 Campeonato AFH – Iniciados

Nos iniciados joga-se a 8.ª jornada no próximo fim de semana. O FSC vai ao Pico jogar com o Lajense e o Flamengos recebe o Vitória.

Na 7.ª jornada que decorreu no passado fim de semana, o Lajense goleou o Vitória por 2-1 e o FSC derrotou o Madalena em casa por 5-0.

Quanto à classificação o Flamengos lidera o Campeonato com 13 pontos, com menos um ponto é segundo o FSC. O Vitória é terceiro com 9 pontos e o Lajense é quarto com 6 pontos. O último classificado neste escalão é o Madalena com 1 ponto.

Campeonato AFH – Infantis

Os infantis jogam no próximo fim de semana para a 5.ª jornada. Os jogos estão marcados para as 10h30 e disputam-se entre os AAC e o Flamengos e o Cedrense e o FSC B.

Na quarta jornada que decorreu no passado sábado o FSC A recebeu e venceu o AAC por 6-0 e o Flamengos goleou o Cedrense, 3-0. Nesta jornada o FSC B folgou.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO