Câmara de São Roque lança campanha para estimular compras no comércio tradicional

0
85
DR/CMSRP
DR/CMSRP

Com o objetivo de colaborar com o comércio tradicional do concelho, a Câmara Municipal de São Roque do Pico promove nesta quadra o sorteio de quatro cabazes de Natal.

A campanha, que pretende sensibilizar os munícipes a fazerem as suas aquisições de Natal no comércio tradicional do concelho, onde o atendimento ainda se carateriza pela relação de proximidade entre o vendedor e o cliente, destina-se a todos os consumidores que efetuem compras nas lojas aderentes entre os dias 4 de dezembro e 4 de janeiro de 2021.

Por cada compra igual ou superior a 25 euros o cliente recebe uma senha que depois de preenchida deve ser colocada nas caixas que se encontram nas lojas aderentes, ficando habilitado a receber um dos quatro cabazes de Natal, que serão sorteados na Noite de Reis.

Este ano aderiram à campanha promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico, em parceria com o comércio tradicional, as lojas Cais M, Casa Santos, Hiper Cais, Jctek, Loja Económica, Loja Lucinda, Loja Paula, Mercearia de Santo Amaro, Minimercado Santa Luzia, Katekero, Ourivesaria Lourenço, Paulo Silveira, Sereia do Pico, Soluz, SPAR, Tito’s e VisualAudio.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO