Câmara investe na melhoria das acessibilidades em Pedro Miguel

0
22
DR
DR

A Câmara Municipal da Horta deu por concluída, esta quarta-feira, a intervenção na Canada do Cabeço Redondo e na Rua da Boavista, na freguesia de Pedro Miguel, num investimento do Município na ordem dos 150 mil euros.

Numa visita àqueles arruamentos, José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, realçou que “estes investimentos são progressivos e que, por essa razão, o Município já está a trabalhar num conjunto de futuras intervenções na rede viária daquela freguesia”, que passarão por requalificar o Caminho Velho, a Rua do Calvário e a parte remanescente da Boavista.

O autarca relembrou, ainda, que, no atual mandato, nesta freguesia, foi ainda requalificada a Rua da Miragaia, que incluiu substituição de condutas, construção de muros e valetas e asfaltagem.

Também esta quarta-feira, foi publicado, em Jornal Oficial, o concurso para empreitada de requalificação do Caminho do Porto, para valorização da zona balnear daquela freguesia e melhoria do circuito rodoviário interno de ligação de Pedro Miguel à Praia do Almoxarife.

As obras agora concluídas no Cabeço Redondo e em parte da Boavista, incluíram, para além da asfaltagem, intervenções ao nível de valetas e muros e na rede de abastecimento de água.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO