Campeonato Fidelidade Andebol 1 – SCH vence em casa o Passos Manuel

0
12

Os compromissos das Seleções Nacionais de Anbebol obrigaram a uma paragem no Campeonato Fidelidade Andebol 1, no entanto, este sábado realizaram-se dois jogos antecipados relativos à sétima jornada desta competição.

O SCH defrontou e venceu por 38-33, o Passos Manuel, no Pavilhão Desportivo da Horta, e o Belenenses venceu o Stº Tirso por 28-25.

O SCH recebeu o Passos Manuel, num jogo em que a equipa da casa confirmou o favoritismo. A equipa da Eduardo Bulcão, conseguiu manter sempre o equilíbrio do jogo e saiu para o intervalo a ganhar por 17-15.

Na segunda parte, o Passos Manuel não conseguiu inverter os dois golos de desvantagem e o SCH seguiu na frente até ao final do encontro, acabando por vencer a partida.

A sétima jornada realiza-se na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro entre o Madeira SAD e o FCP, no Pavilhão do Funchal. O Xico Andebol, vai a casa do Maia ISMAI e o Águas Santas recebe o Benfica. Já o Sporting visita o ABC.

Contas feitas, segue na liderança para a sétima jornada o FCP com 18 pontos. O Sporting soma 17 pontos e é segundo. O Benfica segue em terceiro com 16 pontos e o ABC é quarto com 15 pontos.

O SCH subiu para quinto e soma 14 pontos, mas com sete jogos realizados. O Madeira SAD é o sexto classificado e soma 13 pontos e o Belenenses ocupa a sétima posição com os mesmos pontos. Águas Santas e Passos Manuel, partilham os mesmos 11 pontos e ocupam a oitava e nona posição respetivamente. O Santo Tirso tem 9 pontos e é décimo. O ISMAI tem 9 pontos e é 11.º e o Xico Andebol soma seis pontos e é último na tabela.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO