Candidato à Presidência do PSD/Açores – Gaudêncio a favor da revisão do modelo de transporte aéreo para o Faial

0
14
DR

Na apresentação da sua candidatura aos militantes social-democratas faialenses, Alexandre Gaudêncio defendeu a revisão do modelo de transporte aéreo para o Faial.
O candidato à presidência do PSD/Açores garantiu que esta matéria será “uma prioridade” caso seja eleito.

No passado dia 5 de setembro, Alexandre Gaudêncio apresentou, na sede do PSD no Faial, a sua candidatura à presidência do partido nos Açores aos militantes social-democratas faialenses, defendendo a revisão do atual modelo de transporte aéreo para o Faial.
“À frente dos destinos do PSD/Açores iremos colocar na ordem do dia as preocupações dos faialenses, sendo a matéria dos transportes aéreos e marítimos uma prioridade há muito reivindicada pela população, mas que o atual governo regional, presidido por Vasco Cordeiro, tem feito ouvidos de mercador aos anseios dos faialenses”, afirmou o candidato.
O social democrata considera existir uma “necessidade premente de se melhorar o serviço público de transportes, em especial o aéreo”, bem como de se “iniciar um processo que permita atrair outras companhias aéreas para o Faial, como as low cost, de modo a impulsionar o turismo e outros serviços numa ilha que merece mais atenção por parte do executivo regional”, salientou.
Na ocasião, Gaudêncio anunciou que outro dos seus compromissos passa pela revisão e avaliação regular dos resultados no Turismo do modelo de Obrigações de Serviço Público, em vigor desde 2015.
O candidato abordou ainda temas como a saúde e o estado das vias terrestres.
Relembre-se que as eleições diretas para líder do partido estão agendadas para dia 29 de setembro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO