Capitão do Porto da Horta apresenta cumprimentos de despedida ao presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico

0
229
DR/CMSRP
DR/CMSRP

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, recebeu esta tarde o Capitão do Porto da Horta em audiência de apresentação de cumprimentos de despedida.

Durante o gesto de cortesia institucional, Mark Silveira salientou o excelente trabalho desenvolvido por Rafael da Silva ao longo de quatro anos e quatro meses enquanto Capitão do Porto da Horta e reconheceu o seu espírito de missão, bem como a excelente cooperação institucional estabelecida com o Município de São Roque do Pico.

“Agradeço a cordialidade e a disponibilidade mantidas com a Câmara Municipal de São Roque do Pico durante a comissão de serviço e desejo as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”, afirmou Mark Silveira.

O Capitão do Porto da Horta enalteceu por seu turno a estreita colaboração estabelecida entre a Autoridade Marítima e a Câmara Municipal de São Roque do Pico, salientando que permitiu fomentar “pontes de comunicação e solucionar os problemas que foram surgindo”.

Rafael da Silva termina a comissão de serviço na Capitania do Porto da Horta no próxima segunda-feira, dia 18, passando a exercer as mesmas funções até ao mês de setembro no Porto da Praia da Vitória. Para o seu lugar foi nomeado o Comandante Mendes Cabeças que se encontrava no Estado Maior das Forças Armadas.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO