CHEGA a favor de medida do BE para ajudar as famílias dos Açores

0
7
DR/CHEGA
DR/CHEGA

CHEGA/Açores

O deputado do CHEGA votou ao lado da proposta que propõe a actualização do valor da remuneração complementar e limitação de margens máximas de preços de comercialização para mitigar os efeitos da inflacção nos Açores.

A proposta surge para aliviar, se certa forma, as famílias açorianas face à situação bélica que se vive a nível mundial, depois de uma pandemia.

José Pacheco afirmou ter dúvidas face a esta proposta, apresentada pelo Bloco de Esquerda, “mas depois de reflectir, tenho de dizer com lealdade que primeiro estão os açorianos”. E referiu que “muitas vezes digo aos meus colegas do CHEGA do continente que, nos Açores, nos unimos todos quando estão em causa os açorianos”.

Perante a escalada dos preços que já se tem verificado na Região, o parlamentar referiu que “para momentos excepcionais, medidas excepcionais. Quanto aos idosos e crianças dos Açores, há muito mais o que nos une do que o que nos separa”, manifestando estar sempre ao lado dos açorianos, principalmente dos mais vulneráveis.