CMH apresenta contas do ano financeiro de 2016

0
19
DR

DR

A autarquia faialense apresentou, quarta feira, as contas do ano financeiro de 2016. Durante esta conferência, José Leonardo anunciou redução da dívida de médio-longo prazo da Câmara Municipal da Horta em 46,2% e encerramento do ano 2016 sem dívidas a fornecedores.
O Presidente da CMH disse aos jornalistas que “o final do ano passado trouxe-nos muitas dificuldades, o que fez com que tivéssemos que encontrar respostas alternativas para cumprir com os nossos objetivos, com uma visão e uma gestão equilibrada, com estratégia e com sentido de responsabilidade e respeito de todos os compromissos assumidos perante os faialenses”.
Para José Leonardo, “graças a esse esforço vamos fechar o ano económico com um resultado positivo e com uma dívida zero a fornecedores”.
“Esta Câmara sempre desde o inicio que soube estar ao lado dos faialenses. E nunca virámos a cara aos problemas que foram surgindo”, frisou o autarca que destacou as várias ações que o seu elenco camarário desenvolveu, como sendo o Presentes no Concelho, os Contratos Interadministrativos, a Rede de Parques Infantis do Concelho e ainda a obra já inaugurada do Polivalente de Pedro Miguel e de Castelo Branco.
José Leonardo referiu-se ainda a outras obras do concelho e projetos de cariz social e cultural em curso.
“O potenciador do nosso sucesso foi o facto de termos conseguido transformar a nossa receita corrente em receita de capital, o que nos permitiu fazer investimento”, disse.
O documento apresentado será debatido em reunião de CMH deste mês e levado à reunião magna do mês de Abril.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!