CMH promove workshops TIC para adultos e crianças

0
58
DR/CMH
DR/CMH

No âmbito do projeto municipal “Tech’4’All”, o Município da Horta está a promover workshops TIC, para adultos e crianças, com o objetivo principal de promover a literacia e a inclusão digitais, especialmente de públicos mais fragilizados, tendo em linha de conta a inclusão intergeracional.
Durante esta semana de interrupção letiva, decorrerão workshops para o público mais jovem, em regime online, de Unity 3D Games e Roblox Adventure.
Estão ainda previstas formações nas áreas de Marketing Digital, Impressão 3D, MS Office 365, MS Word e MS Excel (avançado), a decorrer durante os meses de abril e maio.
Neste contexto, estas ações visam fomentar e reforçar novas competências digitais, na formação de adultos, através de formações básicas e avançadas, inovadoras e potenciadoras de novos negócios e/ou oportunidades de emprego e promover o ensino da programação, como meio de desenvolvimento do pensamento lógico, da criatividade e do espírito crítico para a resolução de problemas.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!